quarta-feira, 13 de abril de 2011

Polícia Civil prende estuprador pedófilo em Santo Estevão


Dionísio Paulino, acusado de estuprar a enteada
   Foi preso na manhã de ontem na Delegacia de Santo Estevão, Dionísio Paulino da Silva, acusado de estuprar a enteada, 15 anos. O acusado já tem passagens pelo Presídio Regional em Feira de Santana, onde respondia por crimes de roubo, assalto e tráfico de drogas.
Após denúncia feita na DEPOL de Santo Estevão, a Polícia Civil, com apoio da Militar realizaram uma diligência na localidade onde mora o acusado e o encontraram escondido no meio de um matagal.
De acordo informações da mãe da vítima, o acusado chegou em casa drogado e bêbado. “Assim que ele chegou em casa, agarrou minha filha, deu uma gravata nela, ao mesmo tempo ele me atingiu, eu cair no chão e ele saiu com a menina para o mato”, contou a mãe, acrescentando ainda que, “após sair gritando pelo socorro, minha filha chegou em casa chorando e toda ensangüentada e mostrando tudo que ele fez com ela, além do estupro, ela ainda ficou com várias lesões no corpo, a mão cortada, o rosto”, desabafou.
Procurada para saber mais informações do fato, a delegada Klaudine Passos informou que é uma situação que acontece em segredo de Justiça.


Clécia Rocha
Jornalista em formação