sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Assembléia de Deus promove I Simpósio de Orações

Pastor Jonas Leite

Está acontecendo na Igreja Assembléia de Deus do município de Santo Estevão, o I Simpósio de Orações que tem a duração de sete quintas-feiras. As noites de orações estão acontecendo na igreja da URBIS no município de Santo Estevão, sempre as quintas-feiras, no horário das 19h e o encerramento está previsto para o dia 17 de março.


No evento organizado pelos evangélicos, estarão presentes pastores de vários estados do Brasil, além da presença de um pregador de Portugal, que estará presente pela primeira vez em Santo Estevão.

Para o pastor Jonas Leite, organizador geral do Simpósio, a realização de vários eventos religiosos mostra que o povo santo-estevense é forte na oração e na fé. “O nosso município tem sido impactado com o poder do Evangelho do Senhor Jesus, onde nós temos realizado vários eventos evangélicos”, comentou o pastor, acrescentando ainda que, “para o evento acontecer nós estabelecemos parcerias, uma vez que tudo se tem um gasto”, informou.

Ainda de acordo com o pastor Jonas, além dos pastores de outros estados, autoridades eclesiais de Santo Estevão também irão colaborar com o Simpósio pregando o Evangelho de Jesus Cristo. “Nestas quintas-feiras, a prata da casa também será valorizada, é por isso que o pastor Alexandre que ministra na Assembléia de Deus irá fazer parte dos pregadores”, destacou.

Conforme a organização da Campanha das quintas-feiras, a prioridade está na Palavra de Deus. “Os louvores também fará parte da nossa programação, mas a nossa prioridade está na pregação, sendo assim nós estamos deixando o tempo maior para a pregação dos pastores”, disse o pastor Jonas Leite.


 
Clécia Rocha
Jornalista em formação