domingo, 16 de janeiro de 2011

Vocalista é destratado por integrande da banda No Estylo

No terceiro dia da festa de Reis do município de Ipecaetá, a banda Tempero de Mulher que tem como vocalista o cantor Sansão Lima e a cantora Daimile Capinam iniciaram o show para uma multidão de pessoas presentes na praça da localidade do Serrote.
Antes de terminar a participação da banda Tempero de Mulher no palco da festa de Reis, o cantor Sansão Lima anunciou a multidão presente na praça que a próxima banda era de um grande amigo. “Daqui a pouco vocês vão curtir o pagodão da banda No Estylo que é de um grande amigo meu, eles vem para esse palco tenho certeza fazer um grande show para vocês”, anunciou o vocalista.
Ao encerrar a participação na festa, o vocalista Sansão foi procurar os integrantes da Banda No Estylo para cumprimentá-los e desejar um bom show. Este foi o momento em que a nossa reportagem flagrou o cantor Sansão Lima sendo destratado por um dos integrantes da banda e no momento também foi agredido com palavras de cunho ofensivo.
Nervoso após o mal trato de um dos integrantes da banda No Estylo, o cantor Sansão foi retirado do local por uma pessoa de identidade não revelada.
A nossa reportagem procurou esclarecimentos com o integrante da banda mas não foi possível.

Clécia Rocha
Jornalista em formação