segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Polícia Civil registra três assassinatos no final de semana

Três jovens foram assassinados entre a última sexta-feira e domingo em Feira de Santana. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica.

Reprodução/Acorda Cidade
Éder Leandro morreu a caminho do hospital

Foram registrados três assassinatos em Feira de Santana, entre a última sexta-feira (17) e este domingo (19). O jovem de 23 anos, Danilo Feliciano dos Santos, que residia na rua Rio Tapajós, no bairro dos Capuchinhos, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, na noite de sexta-feira, após ser baleado em frente a casa onde morava. A vítima foi atingida na barriga, nas pernas e nas costas. O autor dos disparos ainda não foi identificado.
Na noite de domingo, Igor dos Santos Lima, 25 anos, foi morto por dois homens que o seguiram em um veículo. O fato aconteceu próximo a casa da vítima situada no caminho 26, Expansão do Feira IX. Igor foi atingido no tórax e na cabeça.De acordo com familiares ele discutiu, no Feira IX, com os dois homens que estão sendo acusados de matá-lo.
Morreu a caminho do HGCA, Éder Leandro Cavalcanti dos Santos, 28 anos, que residia na rua Petrolina, no bairro Jardim Cruzeiro. De acordo com o pai da vítima, Éder foi atingido com vários tiros por dois homens em uma motocicleta que foram até a residência e o chamaram pelo nome. Até o momento não há informações sobre os motivos e a autoria do crime. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica. (Com informações do repórter Ed Santos, do programa Acorda Cidade).