De acordo com a delegada Ana Virgínia dos Santos, Zaqueu estava cumprindo pena, regime semiaberto, no Estado do Paraná, por estupro e atentado ao pudor no paraná. A denúncia foi feita pela esposa do acusado na Delegacia Especial de Proteção a Mulher de Feira de Santana (DEAM).
O acusado de abusar da própria filha de 13 anos, Zaqueu de Almeida, 41 anos, residente no bairro Sim, em Feira de Santana, foi apresentado na noite de ontem (6), no Complexo Policial Investigador Bandeira, após denúncia da companheira na Delegacia Especial de Proteção a Mulher de Feira de Santana (DEAM).
De acordo com a delegada Ana Virgínia dos Santos, Zaqueu estava cumprindo pena, regime semiaberto, no Estado do Paraná, por estupro e atentado ao pudor, e fugiu de Irati (PR) para Feira de Santana.
De acordo com o A Tarde Online, o pai molestava a vítima desde os nove anos de idade. Ela receberá acompanhamento psicológico providenciado pelo Conselho Tutelar e fará exames. (Com informações do repórter Ed Santos do programa Acorda Cidade).