quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Após rebaixamento, Viáfara desabafa: 'Eu sou o culpado'

Após o empate sem gols contra o Atlético-GO, neste domingo, o goleiro Viáfara tomou a frente do grupo e se entregou.

   Sobraram lamentações depois que o árbitro Sálvio Spinola decretou o fim do jogo e o rebaixamento do Vitória para a Série B. Após o empate sem gols contra o Atlético-GO, neste domingo, o goleiro Viáfara tomou a frente do grupo e se entregou.
- Eu sou o culpado por isso. O Vitória perdeu vários jogos por erros meus - disse, com a voz embargada.
Para o colombiano, o Rubro-Negro não se deparou com o descenso na última rodada.
Thiago Fernandes / GLOBOESPORTE.COM / Viáfara assume culpa do rebaixamento - Perdemos muitos pontos, principalmente jogando no Barradão. Não tenho nada mais para explicar. Só pedir desculpas à torcida e à diretoria.
Mas o camisa 1 já se comprometeu em reerguer o time e afirma que continua no clube ano que vem de qualquer jeito.
- Pode chegar a melhor oferta, do melhor clube, mas não vou sair. Não me importo de ser terceiro, quarto goleiro, roupeiro ou funcionário. Vamos levar o Vitória de novo para a Série A - concluiu.
 ( As informações são do Globo Esporte)