sábado, 26 de setembro de 2020

Redefinida a chapa da oposição no município de Ipecaetá


Chapa confirmada. Após os impasses jurídicos que afastaram o médico Marcell Gomes (PSD) de disputar a vaga do Executivo de Ipecaetá, a oposição da prefeita Suéder Silva (PT) confirmou os nomes do empresário Júnior Piággio para candidato a prefeito e o do líder político Edeu Gomes para vice.

O ‘cabeça’ da chapa majoritária da oposição é o jovem empresário Júnior, que já ocupou o cargo de vice-prefeito no governo do ex-gestor Nivaldo Nobre, o Nil. Edeu, líder político de muitos anos no município, chega para somar como candidato a vice-prefeito, e para a disputa de 15 de novembro ele garante que seu grupo conta com apoio do vice-governador João Leão (PP), do senador Otto Alencar (PSD), do deputado estadual Jurandy Oliveira e demais autoridades estaduais e federais.

A leveza da nova dupla de políticos acalma os ânimos dos munícipes e principalmente das discussões entre opositores.

Antes da campanha

Já de olho nas eleições de novembro, o embate  político entre as lideranças ipecaetense, segundo Edeu, acontece desde o inicio do ano, quando o ex-prefeito Ailton Silva tentou assumir o Partido Progressista para seu grupo político, mas por intermédio e ajuda do deputado estadual Jurandy, a sigla progressista ficou sob sua responsabilidade.