quarta-feira, 25 de março de 2020

Feliz Dia para as Irmãs Celadoras

Madre Amadora sente no fundo que precisa dedicar-se aos pobres e abandonados e vê que em sua Congregação não podia realizar o desejo que o Coração de Jesus insistentemente lhe pedia. O Senhor quer outro modo de vida dela, mas tudo fora de sua Congregação. Ela mesma nos diz:  "Vim sentindo dentro de mim as frases que em um tom melancólico me repetiam: 'Estou ansioso para reinar', 'Meu coração tem uma sede insaciável de almas', 'Siga-me na minha Obra de Amor', ' pobres, abandonados ... "" .
Foi assim que o coração de Jesus o fez sentir. E abandonado, colocado em suas mãos e com forte fé ao que Deus lhe pediu, em 25 de março de 1942, ele pronunciou seu incondicional  "Fiat!" Entregando  -se completamente à obra que o Senhor lhe pedia: a Congregação dos Guardiões do Reino do Coração de Jesus .  Foi assim que uma nova Congregação viu a luz dentro da Igreja  dedicada a estender o Reino de Jesus nos lugares mais carentes .  Depois de muitas vicissitudes, ele deixa sua amada Congregação dos Servos de San José, colocando-se nas mãos do Senhor e iniciando sua nova aventura. 

Hoje damos graças a Deus por tantas bênçãos e como nossa congregação está se espalhando e trabalhando para o seu reino em todo o mundo com a dedicação, sacrifício, trabalho e apostolado de todos e cada um dos vigias. Parabéns e Deus nos abençoe ainda mais. 
Vá em frente Reino, vá em frente!