terça-feira, 3 de março de 2020

Árbitro relata invasão e ameaças de dirigentes do Fluminense de Feira antes de jogo no Baiano

Fluminense de Feira
Por Cido Vieira
Até então invicto no Campeonato Baiano, o Fluminense de Feira sofreu o seu primeiro revés na temporada 2020 neste domingo (01), ao cair para o Juazeirense pelo placar de 4 a 2, em confronto direto pelo G4. Não bastasse a derrota em casa, o time de Feira de Santana pode se complicar junto ao Tribunal de Justiça Desportiva da Bahia (TJD-BA). Isto porque, o árbitro da partida, Emerson Ricardo de Almeida Andrade, relatou em súmula que o vestiário da arbitragem foi invadido e houve ameaças por parte dos dirigentes do Touro.
– Informo que no intervalo da partida, quatro diretores do Fluminense invadiram o vestiário dos árbitros, socando a porta e falando as seguintes palavras “se não apitarem direito, não saíram vivos daqui”. Logo em seguida os mesmos se retiraram, e o fato foi comunicado ao policiamento. As duas equipes apresentaram médicos, ambulância e policiamento para a partida – diz o documento, divulgado na tarde desta segunda-feira.
Com o revés, o Tricolor de Feira estacionou nos nove pontos e perdeu duas posições na tabela, caindo para o quinto posto. Restando três rodadas para o término da primeira fase, o Bahia lidera com 14 tentos.
Na próxima rodada, o Fluminense de Feira buscará a reabilitação no certame visitando o Vitória da Conquista, no Estádio Lomanto Júnior. O embate ocorrerá no próximo domingo (8), às 16h (de Brasília). Além deste confronto, o Tricolor ainda enfrenta a Jacuipense e o Bahia na corrida pela classificação.