terça-feira, 3 de março de 2020

Anagé: vice-prefeito tem carro destruído por vândalos

Anagé: vice-prefeito tem carro destruído por vândalos O vice-prefeito de Anagé, Enoque Nolasco Moreira, 51 anos, do Partido Progressista, teve o veículo particular avariado por vândalos no início da noite da segunda-feira (02), em sua propriedade rural localizada na comunidade de Lindo Horizonte. Em entrevista ao Blog do Anderson, Moreira relatou que  “Estava numa terrinha minha que tenho aqui na Fazenda Formosa, fui lá vê um gado que tenho lá, e desci para ir na aguada e quando voltei às cinco horas, no espaço de uma hora mais ou menos, aí tinham arrebentado o meu carro, atirado nos pneus do carro, mas na hora que o ônibus da Escola vinha eles viram o movimento e saíram. Eu também não vi”, contou. O político disse ainda que “destruiu muito o meu carro, bagunçou muito, mas graças a Deus estou bem. Não aconteceu nada de grave”, complementou. O fato foi registrado na Delegacia Territorial de Anagé. (Agora Sudoeste)