domingo, 8 de dezembro de 2019

Tarcísio Meira passa 11 dias internado e desabafa: 'O fim está chegando para mim'

Resultado de imagem para tarcisio meira atorDepois de passar 11 dias internado por conta de uma pneumonia, o ator Tarcísio Meira, 84, fez um desabafo sobre a morte. “Me assusta. Ninguém gosta de pensar que o m está chegando. Mas ele está chegando para mim. É triste também lidar com a perda dos amigos”, comentou ele em entrevista à Veja. “A esta altura da vida, muitos colegas da minha idade se foram.
Daqui a pouco, vou eu. Talvez eu deixe um vazio nas pessoas”, complementou o ator, que chegou a passar o aniversário, comemorado em outubro, no hospital. Em decorrência disso também, teve de adiar a estreia de sua peça, o Camareiro, em São Paulo. 
Há um ano fora da TV, o ator também lamenta a falta de papeis na telinha tanto para ele, quanto para a sua mulher, a atriz Glória Pires, 85, cuja última aparição em novela aconteceu em 2015, com Totalmente Demais.