segunda-feira, 1 de abril de 2019

Polícia prende falso missionário que “ungia” pênis para convencer mulheres a fazer sexo

Um falso missionário, de 74 anos, foi preso na última quinta-feira, 28 de março, sob acusação de estupro de fiéis. Ao menos cinco mulheres que sofreram abusos foram identificadas pela Polícia Civil durante a investigação. O caso veio à tona na última quarta-feira, 27, quando uma mulher de 29 anos foi à delegacia na cidade de Miranda (MS) e afirmou que tinha sido violentada por um homem que se apresentou como pastor e missionário e ficou hospedado em sua casa. 
Ele teria se apresentado à vítima como um missionário que tinha sido enviado para atuar na região de Miranda e Bodoquena, e que tinha recebido revelações através de sonhos que seu ministério deveria ser voltado a ajudar mulheres. A vítima disse ter ouvido do falso missionário que seu ex-marido havia usado uma pomada maligna no pênis e que essa substância havia alcançado seu útero, e que a libertação desse mal só seria possível através de uma “campanha” de oração de cinco dias. Ao longo desse período, ela deveria manter relações sexuais com ele.
A mulher acreditou na estória contada pelo falso missionário, e aceitou praticar sexo com ele. De acordo com informações do portal Midiamax, a vítima contou à polícia que o homem usava um óleo que ele passava no próprio pênis, alegando que ele precisava chegar ao útero da mulher, além de espalhar o material na barriga, seios e partes íntimas da vítima.