sexta-feira, 29 de março de 2019

Criança de 9 anos morta a tiros em Camaçari era de Feira de Santana

Criança de 9 anos morta a tiros em Camaçari era de Feira de Santana A garota Bruna Silva da Cruz, 9 anos, que morreu na noite de quarta-feira (27-03-19), no interior de um veiculo, no município de Camaçari, região Metropolitana de Salvador, vitima de disparos de arma de fogo, era de Feira de Santana e estaria morando em Camaçari recente com a mãe. Já que ela morava em Feira de Santana com os avós.
Bruna estava no interior do veiculo com a mãe e um jovem identificado como Deivid Demetrio dos Santos, 19 anos e o irmão de Deivid, transitando pelo bairro Ponto Certo, em Camaçari, nas proximidades de um grande supermercado da cidade, quando foram surpreendidos por dois criminosos que estavam em outro veiculo, onde o carona sacou a arma e deflagrou os tiros na direção do motorista.
Devid Demetrio que estava conduzindo o carro, não resistiu e morreu no local, sendo que, os disparos também acertou a cabeça de Bruna, que chegou a ser socorrida para o Hospital Geral do estado (HGE), em Salvador, mas não resistiu. A mãe de Bruna e o irmão de Deivid conseguiram fugir dos criminosos e não foram baleados.
Segundo informações da polícia, Deivid, o irmão e a mãe de Bruna tem envolvimento com tráfico de drogas e homicídios em Camaçari. A mãe de Bruna fugiu e não apareceu até o momento de fechamento desta matéria. A polícia está a sua procura para prestar esclarecimento.
A avó paterna da criança, disse que o último contato que ela teve com a ex-nora foi na quarta-feira (27), quando ligou para saber sobre a neta. Porém, ela diz que foi enganada pela mãe de Bruna. “Liguei ontem a noite e falei com ela [ex-nora] antes de tudo acontecer. Ela me disse: “a gente está saindo de Salvador, saí da igreja agora”. E ela não estava em igreja nenhuma, ela estava em Camaçari”, finalizou a avó.