quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

Varela volta a comentar impasse do Planserv: “Pega a situação e coloca na justiça”



No programa Balanço Geral desta quinta-feira (17) o apresentador Raimundo Varela comentou sobre o impasse entre os médicos anestesistas e o plano de saúde dos servidores públicos estaduais, o Planserv.
PUBLICIDADE
“Nem todo paciente do Planserv tem necessidade de anestesia, mas o paciente que está internado com cirurgia marcada só vai para o centro cirúrgico com anestesista, mas o governo está preocupado com festa do Bonfim e não resolve este impasse.  E o povo pagando o pato”, criticou o apresentador.
“O cidadão que está nessa situação deve judicializar o caso. Pega a ação e coloca na justiça, alguém tem que pagar”, aconselha.
Raimundo Varela também comentou sobre o caso de uma paciente que sofre com um câncer e não conseguiu resolver a pendência com o plano de saúde.
“Sobre o caso da paciente que aguardava o procedimento, o Planserv emitiu uma nota informando que estava tentando viabilizar, mas a beneficiária não aguardou e fez o pagamento por conta própria, mas que tem sua dor é que geme”, disse o apresentador.
Por fim, Varela fala sobre a necessidade imediata de resolver o problema com o servidores. “Tem gente que não pode esperar não, viu, doutor. Ou abre ou morre”, concluiu o apresentador.