Atualizada às 11hs
Com as chuvas que vem caindo nos últimos dias os moradores de algumas localidades de Feira de Santana e também de São Gonçalo dos Campos, enviaram ao Acorda Cidade, através do WhatsApp, reclamações sobre a situação das ruas. Eles cobram providências das autoridades.
Rua Icarai e Avenida Sete Lagoas, bairro Mangabeira
No bairro Mangabeira, próximo a Lagoa de Chico Maia, a Rua Icarai e Avenida Sete Lagoas, os moradores solicitam o calçamento. “O prefeito fez uma promessa de calçar essas ruas ano passado e até hoje nós moradores sofremos com as chuvas no local e nada, nem uma satisfação é dada. O carnê do IPTU não deixa de chegar, mas providências das autoridades não são tomadas”, reclamou um morador.
Rua Ilhéus, no Ponto Central
Moradores da Rua Ilhéus, no bairro Ponto Central em Feira de Santana, afirmam que estão impossibilitados de sair de casa devido a situação do local. “Depois do asfaltamento da Rua Precisamos da ajuda do órgão responsável”, pediu um morador.Montezuma a Ilhéus ficou sem caída para a água da chuva, e há risco de alagamento nas casas.
Rua Mutunópolis, Parque Lagoa do Subaé
Moradores da Rua Mutunópolis, no bairro Parque Lagoa do Subaé, reclamam de lama e buraco.
“Está quase impossível de ir ao posto de saúde com a condição da rua, cheia de lama, buracos enormes. Essa situação está atrapalhando muito a todos que precisam sair de casa. Queremos o início imediato do processo de calçamento, pois temos esse direito”, disse um morador.
Rua Pau Brasil, loteamento Ouro Verde (São Gonçalo dos Campos)
Os moradores reclamam da situação da Rua Pau Brasil, no município de São Gonçalo dos Campos, que está alagada. Eles afirmam que houve a promessa de calçamento, mas até o momento não ocorreu. “Esse bairro estava na disputa por Feira e São Gonçalo, no início do ano ficou como São Gonçalo. O prefeito disse que iria calçar, mas até hoje nada. Não conseguimos nos locomover com as ruas alagadas, ratos por todo lado, esgoto transbordando”, relatou um morador, através do WhatsApp
AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.