terça-feira, 24 de julho de 2018

Jovem é presa em flagrante por tráfico de drogas em Feira de Santana


Policiais da delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Draco) prenderam na tarde desta terça-feira (24), Luiza da Silva Bueno, de 23, moradora da Rua Nacional, no bairro Parque Ipê, em Feira de Santana.
Segundo a delegada Klaudine Passos, titular da DTE, ela foi flagrada saindo da casa onde mora com drogas. Ao ser abordada, ela informou que na residência havia mais entorpecentes, e os policiais entraram no imóvel onde encontraram maconha, crack e dinheiro.
Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade
“A equipe recebeu a informação de que havia uma certa movimentação em uma residência no Parque Ipê, que dava a entender que se tratava de tráfico de drogas. Realizamos uma campana e flagramos Luiza saindo da residência onde mora. Ao ser abordada, ela foi encontrada com droga na blusa e posteriormente ela informou onde tinha mais drogas na residência, onde também foi encontrado dinheiro”, relatou a delegada.
Ainda segundo a delegada, os investigadores já identificaram para quem Luiza armazena e vende droga.
“Sabemos que para quem ela trabalha, e as investigações continuam para ratificar o que já temos de conhecimento sobre isto. Luiza já esteve aqui em um procedimento no qual ela foi ouvida porque foram encontradas drogas em uma bolsa com um pessoa tentando entrar no presídio, e dentro desta bolsa estava uma carteira de identidade de Luiza. Localizamos Luíza e ela disse estava visitando uma pessoa e que colocou a carteira na bolsa de uma terceira pessoa em determinada circunstância. Com essa prisão só ratificamos o que já tínhamos conhecimento, de que ela trafica drogas aqui em Feira de Santana”, afirmou a Klaudine Passos.
A acusada foi autuada por tráfico de drogas e vai passar pela audiência de custódia.