quarta-feira, 25 de julho de 2018

Jovem é assassinado com mais de 10 tiros no centro comercial de Feira de Santana


]

Segundo populares, a vítima, identificada como Willians de Oliveira Lima, morador da Agrovila, no bairro Mangabeira, estava em um gol preto, com placa JSC 2908, com licença de Alagoinhas.
Jovem é assassinado com mais de 10 tiros no centro comercial de Feira de Santana
Foto: Ed Santos/Acorda Cidade
Laiane Cruz
Um jovem de 24 anos foi assassinado com mais de 10 tiros, por volta das 7h20 da manhã desta terça-feira (24), no Beco do Mocó, situado entre a Rua Marechal Deodoro e a Conselheiro Franco, no centro comercial de Feira de Santana. Além das lojas, o local tem grande movimentação de pedestres e vendedores ambulantes, e por conta do crime, centenas de pessoas se aglomeraram no local.
Segundo populares, a vítima, identificada como Willians de Oliveira Lima, morador da Agrovila, no bairro Mangabeira, estava em um gol preto, com placa JSC 2908, com licença de Alagoinhas. O jovem deixou o carro estacionado na Rua Marechal Deodoro, próximo a um supermercado, e ao entrar no beco foi alvejado com os tiros. O funcionário de uma distribuidora também foi atingido no braço por uma bala perdida.
De acordo com o delegado Fabrício Linard, da Delegacia de Homicídios, a esposa de Willians informou em depoimento que o marido a havia deixado em uma clínica para realizar exames de ultrassom e nesse momento ele teria recebido uma ligação.
"Alguém teria ligado pra ele, que disse que iria até o Beco e voltava. Acreditamos que essa ligação foi da pessoa que o chamou para a morte. A investigação vai revelar. A área é muito comercial, com muitas câmeras. Traçamos aí uma possível rota de fuga dos meliantes", afirmou Linard.
Peritos do Departamento de Polícia Técnica foram acionados para efetuar o levantamento cadavérico da vítima.