domingo, 18 de fevereiro de 2018

Vitória e Bahia fazem primeiro grande teste da temporada neste domingo (18)


[Vitória e Bahia fazem primeiro grande teste da temporada neste domingo (18)]
18 de Fevereiro de 2018 às 08:39 Por: Felipe Oliveira / EC Bahia Por: Redação Galáticos Online00comentários
Enfim, chegou o tão aguardado primeiro clássico BaVi do ano de 2018. Na partida que é considerada o primeiro grande teste das duas equipes na temporada, Vitória e Bahia se enfrentam às 16h deste domingo (18), no Barradão, pela 6ª rodada do Baianão. Enquanto o Leão quer o triunfo para retomar a liderança da competição, o Esquadrão precisa vencer para conseguir entrar no G4 e ultrapassar o rival, que no momento tem um jogo a menos.
No lado rubro-negro o técnico Vagner Mancini tem mantido a base da sua equipe titular, o que tem feito seu time evoluir no quesito entrosamento, mas também tem causado um maior desgaste físico. Para esse jogo ele não poderá contar com os laterais-direitos Lucas e Cedric, além do esquerdo Juninho, todos lesionados. Porém, a tendência é que ele mantenha novamente a base do time que tem atuado.
No tricolor, enquanto o adversário atuou em dois jogos, o técnico Guto Ferreira teve 10 dias de preparação para esse clássico e tem todo o seu elenco á disposição. De acordo com o que foi apresentado nos treinamentos da semana, o comandante do Esquadrão deve mandar a campo o mesmo time que goleou o Vitória da Conquista na última rodada, apenas com o retorno do goleiro Douglas, após ter cumprido suspensão.
FICHA TÉCNICA
Vitória x Bahia – 6ª Rodada do Campeonato Baiano de 2018
Data e horário: Domingo, 18/02, às 16h
Local: Barradão – Salvador
Árbitro: Jailson Macedo Freitas
Auxiliares: Elicarlos Franco de Oliveira e Jucimar dos Santos Dias
Escalação Vitória:
Fernando Miguel; Zé Welison, Kanu, Bruno Bispo e Bryan; Uillian Correira, Lucas Marques, Yago e Rhayner; Neilton e André Lima.
Técnico: Vagner Mancini
Escalação Bahia:
Douglas; Nino Paraíba, Tiago, Lucas Fonseca e Mena; Gregore; Elber, Vinícius, Zé Rafael e Edigar Junio; Kayke.
Técnico: Guto Ferreira