quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Mulher é flagrada com armas de grossos calibres e drogas dentro de casa no Sitio Novo

Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), sob o comando do sargento Queiroz e a coordenação do Major Cavalcante, prenderam no final da tarde de terça-feira (07-11-17), a comerciante Josete de Oliveira Santos, 43 anos, moradora do bairro Sitio Novo, em Feira de Santana. Ela foi flagrada com armas de grossos calibres, munições e drogas no interior da residência onde mora e que também funciona um mercadinho.
Segundo informações da polícia, o PETO 65 chegou ao local, após denuncia anônima e ao verificar a veracidade da informação, ficou constatada que a comerciante Josete tinha em seu poder: 1 pistola 635, marca Beretta, 1 revólver calibre 38, 1 rifle calibre 22, 1 rifle calibre 12, 1 fuzil Airsoft, carregadores de fuzil, munições de vários calibres, três porções de cocaína e uma de maconha, um iPhone e dois celulares, além da quantia de R$ 1.430.
O sargento Queiroz disse que, Josete é esposa do presidiário Genivaldo Reis dos Santos, conhecido mais como “Mô”, que encontra-se preso no Conjunto Penal de Feira de Santana. “O mercadinho serve como fachada para esconder as armas e drogas e com certeza ela deve esta traficando desde quando o marido foi preso, visivelmente tem varias conversas dela no celular informando o deposito de dinheiro na conta do marido”, frisou o sargento.
Josete foi conduzida juntamente com todo arsenal para Delegacia de Tóxicos Entorpecentes (DTE), onde foi autuada em flagrante por tráfico de drogas, posse ilegal armas e munições.
Celular do Presídio
Queiroz contou ainda que no momento da prisão, o mesmo foi informado que uma pessoa estaria no telefone querendo falar. “Ao atender o telefone, era uma homem perguntando o que estaria acontecendo com sua companheira. Respondi, que a mesma estava sendo presa, ele insinuou que queria fazer um acerto, perguntando o que poderia fazer para que a mesma não fosse presa, eu respondi, o que eu posso fazer, é vocês acionar um advogado, porque ela estaria sendo presa e com certeza será autuada em flagrante”, finalizou o policial.
 
(Polícia é Viola)