terça-feira, 7 de novembro de 2017

Acredite se quiser - de volta ao trabalho?

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé e atividades ao ar livreNo último dia 25 de maio fui ao Hospital Português da Bahia para levar minha filha que precisava passar por um otorrino, quando ela estava na sala do médico, me indicou a sala do angiologista, Dr. Ricardo Lujan, que me  examinou  e passou um doppler e assim percebeu a necessidade de uma internação emergencial. No dia seguinte ao internamento, realizei uma angiografia e o resultado foi o pior possível, isso porque o especialista logo falou da possibilidade de amputar a perna esquerda. Tomamos um choque!!! 
Quatro dias após a notícia, o médico que tinha enxergado a opção de amputar o membro, suspendeu a cirurgia mutiladora, pois os antibióticos passados por ele estavam começando fazer efeito.
 Tive alta, passei pelos cuidados de Dr. João Barreto e Dr. Vinícius Majdalani.
 Passei por 3 cirurgias de amputação, e hoje estou com a metade do pé.
Todo esse período até o presente momento, todos os documentos, relatórios médicos foram encaminhados para o órgão competetente em Feira de Santana. Sempre era internado...tomando antibiótico para não provocar uma infecção...Até hoje continuo tratando e sem ideia de quando a situação melhore.
Qual não foi minha surpresa quando no dia de ontem(6.11) recebi um comunicado da minha escola (LUIS  EDUARDO MAGALHÃES) informando que eu deveria me apresentar no NTE sob  pena  de sair de folha..

Antônio Rocha dos Santos
40 anos  de Estado
Quase 3 anos pedindo aposentadoria