sexta-feira, 25 de agosto de 2017

Suspeito de seis homicídios é preso em Águas Claras

Rodolfo foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) - Foto: Divulgação | Polícia CivilApontado pela polícia como gerente do tráfico de drogas na localidade da Baixa Fria, no bairro de Águas Claras, em Salvador, Rodolfo Augusto Santos Silva, conhecido como "Rodolfinho", de 24 anos, foi preso nesta sexta-feira, 25. Ele é suspeito de envolvimento em seis mortes na região.
Rodolfo, que tinha um mandado de prisão temporária em aberto pelo duplo homicídio dos irmãos Uelberte e Uelder Paraíso de Jesus, ocorrido em 2016, em Águas Claras. foi capturado por Policiais da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras).
O delegado Guilherme Machado, coordenador da 2ª Delegacia de Homicídios (DH/Central), afirmou que além do duplo homicídio, Rodolfo é investigado pelos assassinatos de três homens identificados pelos apelidos de “Peixe” e “Camundongo”, outro de prenome Franklin, além do dono de um supermercado em Águas Claras, sem identificação.
Rodolfinho foi encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será conduzido para o sistema prisional.