sábado, 26 de agosto de 2017

Policiais da 66ª CIPM prendem três traficantes na Queimadinha

Policiais da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), prenderam na madrugada deste sábado (26-08-17), o casal Rafael Souza Santos, 26 anos e Isabela Santos Lopes, 19, ambos natural de Vitória do Espírito Santo. O casal é acusado de arrombar o Bar e Restaurante Novo Irecê, localizado na Rua Leonidio Rocha, Centro da Cidade de Feira de Santana.
Segundo informações, na madrugada deste sábado, policiais da Guarnição Feira 08 prenderam Rafael Souza e Isabela Santos, logo após arrombar o bar e restaurante Novo Irecê. Ainda de acordo com informações, a solicitação do policiamento foi feita através do CIDE, com a denúncia de que o restaurante estaria sendo arrombado.
Após chegar ao local e constatar a violação do estabelecimento, a guarnição empreendeu buscas pelas proximidades do local e encontrou, logo em seguida, os dois suspeitos. O casal havia furtado do restaurante um aparelho celular, uma TV de LCD, uma faca e uma porção de aproximadamente R$ 200,00 de carne. (Polícia é Viola)