domingo, 27 de agosto de 2017

Feira de Santana: Homem é assassinado com mais de 40 tiros nos Capuchinhos

Homem é assassinado com mais de 40 tiros nos Capuchinhos Luciano Araújo da Silva, 34 anos, foi assassinado na madrugada deste domingo (27-08-17) no interior de um bar, localizado na Avenida Santo Antônio, bairro Capuchinhos, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, quatro homens fortemente armados e encapuzados, a bordos, de um veiculo Corolla de cor Branca e demais dados ignorados, se aproximaram e deflagraram vários tiros, acertando em diversas partes do corpo de Luciano, que não resistiu e morreu no local.
Ainda de acordo com a polícia, o proprietário do estabelecimento comercial informou que algumas pessoas estavam reunidas, confraternizando, quando o crime aconteceu. Em seguida, os matadores deixaram fugiram sentido Avenida Presidente Dutra.
Policiais do Pelotão de Emprego em Táticas Operacionais (PETO) da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionados e de imediatos seguiram para o local, mas não conseguiram localizar os assassinos. Ao chão, próximo do corpo de Luciano e nas proximidades do Bar, os policiais encontraram dezenas de cápsulas de diversos calibres como: 762 reduzida, Ponto 40 e 380.
Investigadores plantonistas da Delegacia e Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando do delegado João Rodrigues Uzzum, compareceram ao local do crime, onde realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.