terça-feira, 18 de julho de 2017

Santiago Tréllez se diz preparado para estrear pelo Vitória



Santiago Tréllez se diz preparado para estrear pelo Vitória
Glauber Guerra

Recém-contratado pelo Vitória, o atacante colombiano Santiago Tréllez se diz pronto para fazer sua estreia com a camisa Rubro-negra. Ele foi apresentado oficialmente à imprensa na última segunda-feira (18).
 
“Eu acho esse momento que está o time não pode demorar muito. A gente precisa resolver as coisas rápidas. Estou treinando bem. Essas semanas que fiquei sem jogar conheci meus companheiros. A gente vai fazer de tudo para ajudar o time”, afirmou.
 
Agora, o colombiano espera ter o seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para poder ficar à disposição do técnico Alexandre Gallo.
 
Com 12 pontos, o Vitória ocupa a penúltima posição no Campeonato Brasileiro.