domingo, 16 de julho de 2017

Homem transgênero e parceiro anunciam nascimento do primeiro filho biológico



Homem transgênero e parceiro anunciam nascimento do primeiro filho biológicoO transgênero Trystan Reese e seu parceiro Biff Chaplow anunciaram neste sábado (15) o nascimento do primeiro filho biológico deles. O bebê nasceu na noite de sexta (14), com mais de 4kg. O casal vive em Portland, Oregon, Estados  Unidos, e já tinha um casal de filhos adotivos. Quando decidiu ter filho, Trystan, que nasceu mulher, suspendeu a ingestão de testosterona para engravidar. Segundo o G1, ele contou à imprensa internacional que a gravidez foi tranquila. "Eu sou feminista. EU penso que as mulheres são impressionantes. Eu não acho ruim ser uma mulher. Só não aconteceu de ser [por fora] como eu era por dentro. Por isso é ok entrar nesse sagrado mundo da maternidade. E isso não me faz sentir menos homem. Eu só sou um homem capaz de ter um bebê e eu decidi fazer isso", declarou.