O delegado Gustavo Coutinho disse que, “Mateus foi co-autor do crime e era o último dos que tiveram as prisões preventivas decretadas, a ser preso. Michael Delano dos Santos, o “Catroca”, Janilton de Jesus Vitorino, o “Jhones”, e Fernando Anunciação Bispo, também conhecido como “Mango”, já foram presos e estão recolhidos no Conjunto Penal de Feira de Santana, enquanto um adolescente que também participou do crime está internado na Comunidade de Atendimento Socioeducativa (CASE) Zilda Arns”, explicou Gustavo.
O Terror
Na manhã desta quarta-feira (11-01-17), por volta de 9 horas, um corpo esquartejado foi encontrado dentro de um tambor plástico, na Praça do Bem-Te-Vi, avenida Rio de Janeiro, em frente ao Maxxi Atacadão, bairro Pedra do Descanso, em Feira de Santana.
Segundo informações da polícia, o tambor estava sendo carregado em uma carroça e foi deixado no local. Ainda de acordo com a polícia, um morador curioso abriu o vasilhame e encontrou os membros envoltos em um saco plástico. A polícia foi acionada e uma equipe da 65ª Companhia Independente (CIPM) esteve no local, isolando a área até a chegada das equipes da Polícia Civil.
Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), sob o comando da delegada Larissa Lage, compareceram ao local, onde realizaram o levantamento dos restos mortais e iniciaram as primeiras investigações. Peritos informaram que aparentemente, a vitima é do sexo masculino, de cor branca, cabelos pretos e aparentava ter idade mínima entre 28 a 32 anos. (Polícia é Viola)