terça-feira, 13 de junho de 2017

'A força do querer': após fugirem, Bibi e Rubinho serão encontrados pela polícia

Emilio Dantas e Juliana Paes em cena de 'A força do querer' (Foto: Reprodução)Nos próximos capítulos de "A força do querer", Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) serão encontrados pela polícia no apartamento onde estarão escondidos após a fuga do bandido da cadeia.
Tudo começará quando policiais passarem a vigiar Aurora (Elizangela). Certo dia, ela irá ao local encontrar Rubinho e Bibi e será surpreendida pelos homens assim que o casal abrir a porta.
Pra trás! Mãos pra cima! Os dois! - dirá um dos policiais.
- Vamos desenrolar isso... - pedirá Rubinho, tentando a sorte.
- Tem desenrolo, não! - afirmará o homem.
A polícia levará o criminoso algemado. Já Bibi e Aurora seguirão para a delegacia e prestarão esclarecimentos. A estudante de direito dirá que não sabe sobre os donos do apartamento (pertencente a traficantes ligados a Rubinho) e ainda inventará que só foi até lá após receber de um menino o endereço do esconderijo do marido.
- Quanto tempo você ficou lá? - perguntará o delegado a Bibi.
- Desde ontem de noite. Fui ontem de noite, era bem tarde. Assim que o menino falou o endereço eu fui. Minha mãe é que foi hoje, levar comida pra gente - mentirá ela.
- Foi encontrada uma maleta, com roupas da senhora - continuará o policial.
- Levei! Levei, sim! Pra ficar lá com ele. Levei umas roupas pra ele também - disfarçará Bibi.
- Sabe que pode acabar enquadrada por associação ao tráfico, não sabe? - perguntará o homem.
- Eu não fiz nada! - afirmará a filha de Aurora.
- Por enquanto, não fez - dirá ele.
- É meu marido! O que o senhor queria que eu fizesse? Largasse? Na hora que ele mais precisa de mim? - questionará a estudante.