sábado, 20 de maio de 2017

SANTO ESTÊVÃO Santo Estevão recebe, neste domingo, Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida

Santo Estevão recebe, neste domingo (21), a Imagem Peregrina de Nossa Senhora Aparecida. A festividade faz parte das comemorações do Ano Mariano e dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nas águas do Rio Paraíba do Sul.

A acolhida à imagem acontecerá na entrada da cidade (Posto Marambaia), às 18h e seguirá em carreata até a Praça 7 de Setembro de onde sairá em procissão luminosa até a Igreja Matriz, para a celebração da Santa Missa, as 19:30, presidida pelo arcebispo emérito Dom Itamar Vian.

"Nosso povo tem Nossa Senhora Aparecida como forte expressão do amor de Deus. Ela é padroeira e rainha do Brasil, reconhecida pela Igreja. Celebrando o tri centenário do encontro da imagem. A Igreja no Brasil está vivendo o Ano Mariano e a nossa paróquia de Santo Estêvão receberá a imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida nos dias 21, 22 e 23 e no dia 24, por volta das 18h, ela seguirá para a Paróquia Imaculada Conceição, em Feira de Santana", explicou Pe Paulo Tarso.
FONTE: Site da Paróquia