quinta-feira, 30 de março de 2017

Irmãos vão a júri popular nesta quinta por assassinato em Santo Estevão

h


 
 


O julgamento dos irmãos Israel de Jesus Souza e Ismael de Jesus Souza, acontecerá nesta quinta-feira (30), no fórum de Santo Estevão, ás 8h30, pelo homicídio de Roberto Manoel da Silva, conhecido como Bebeu atingido por disparos no dia 25 de junho de 2014, próximo a escola Maria Irene.

Os irmãos acusados pelo crime, presos desde 2014, são de Salvador. Bebeu era autônomo, filho de Dona Ricarda do Acarajé, morador do pau de vela e deixou dois filhos.


O crime 
Segundo a polícia, uma briga de rua no dia 25 de junho de 2014, por volta das 3h20 da manhã, teria motivado o assassinato de Roberto Manoel da Silva, de 31 anos. Ainda de acordo com a polícia, um dos acusados, o Israel, chegou a tentar fuga, mas foi preso por policiais militares. 

O crime que resultou na morte de Roberto deixou gravemente ferida outras três pessoas: José Luis de Jesus Pereira, Estevão de Santana Souza e Givanildo Costa Silva.

O delegado de polícia, na época Dr. Euvaldo Costa conseguiu prender Ismael, acusado de ter dado a arma ao irmão. Uma garota que na época tinha 17 anos, também foi apreendida por participação no crime.



Trombone News com informações do Correio da Cidade, Polícia é Viola e 2ª Promotoria de Justiça de Santo Estevão