sábado, 12 de novembro de 2016

PT: Dilma assume cargo em conselho da Perseu Abramo


 
 
 
A ex-presidente Dilma Rousseff (PT) assume em dezembro um cargo no conselho curador da Fundação Perseu Abramo, que gere a linha sociopolítica do Partido dos Trabalhadores (PT) no país. Além dela, outros nomes da sigla, como o parlamentar baiano Valmir Assunção deve compor o conselho, que terá ainda outros representantes da Bahia, como Penildo Filho. 
 
“Participamos de diversas reuniões com a direção nacional do PT e montamos um quadro com 13 novos conselheiros, entre eles, a presidenta eleita Dilma Rousseff. Vamos implementar novas estratégias e auxiliar o partido no que for necessário. É preciso um engajamento maior de todos que fazem o partido, de todas as correntes. O importante é permanecermos unidos durante esta crise política”, salienta Valmir.
 
Para Assunção, a questão política no PT vai se resolver em pouco tempo e o partido voltará forte para 2018. “Não vamos sucumbir ao golpe, vamos lutar até o último momento e mostrar que temos razão ao chamar todos que participaram dessa farsa, que foi o processo de cassação da presidenta Dilma, de golpistas. Não temos outra definição para eles”, completa. 
 
Confira a nova composição da Fundação Perseu Abramo: