quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Governo abre inscrições para concurso da Agerba na segunda-feira



 

 
 
As inscrições para o concurso da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba) começam na próxima segunda-feira (21). São ofertadas 60 vagas – 24 para o cargo de Especialista em Regulação e 36 para Técnico em Regulação – sendo 30% deste total reservado a candidatos que se declararem negros e 5% para pessoas com deficiência.
O concurso é promovido pela Secretaria da Administração do Estado (Saeb) e atende ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) assinado entre Agerba e Ministério Público Estadual. O edital de abertura de inscrições foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta (17).
As inscrições devem ser realizadas por meio do site do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação, empresa organizadora do certame, até o dia 20 de dezembro, observando o horário de Brasília. Para o cargo de Especialista em Regulação, a inscrição custa R$ 140. Já para Técnico, o valor será R$ 70. O candidato somente poderá realizar uma inscrição para o referido concurso. A homologação das inscriç...