sábado, 12 de novembro de 2016

Baiana cria kombi que vende lingerie e produtos eróticos

 
 
A administradora Carina Arcanjo Moreira, moradora de Lauro de Freitas, na região metropolitana de Salvador, resolveu apostar na veia empreendedora e criou, há cinco meses, uma Kombi customizada para vender roupas íntimas e produtos eróticos para o público feminino.
 
“O Bonde Cor de Rosa” estaciona em eventos como chá de lingerie, feiras e também nas casas das clientes. A ideia é que os produtos sejam mais do que acessórios sexuais e levem às mulheres valores como empoderamento e a descoberta do prazer.
 
“Eu gosto de ajudar as mulheres porque eu penso que se tiver duas amigas que dizem que não têm problema em ir a sex shop já é muito. Tem muito tabu. Eu vendo produtos eróticos para homens também, mas a maioria é mulher. Mesmo assim elas ficam com muita vergonha de falar”, conta Carina.
Ela investiu inicialmente cerca de R$ 50 mil com a Kombi e o primeiro estoque. Carina comprou um veículo do ano de 1994 e personalizou no estilo “pin-up”, que ficou conhecido na década de 40 ao mostrar imagens de modelos sensuais. O marido e a irmã dela também ajudam a tocar o negócio junto com a administradora, que trabalha no serviço público.