domingo, 3 de abril de 2016

Roberto Carlos alega problemas e faz três pausas em show em Porto Alegre


Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Roberto Carlos alega problemas e faz três pausas em show em Porto Alegre
Foto: Lencaster Foresti/Arquivo Pessoal
O segundo show de Roberto Carlos em Porto Alegre, na noite deste sábado (2) - se apresentou na capital gaúcha na noite de quinta-feira (31) -, teve três pausas. De acordo com o G1, a primeira interrupção foi na primeira metade do espetáculo, quando o Rei alegou que o microfone estava com algum problema. Ele voltou, mas saiu do palco mais duas vezes, então avisando que estava perdendo a voz. O show, que começou por volta das 21h30, se encerrou às 23h20.
O G1 conversou com pessoas que estavam no show, elas passaram os mesmos relatos. Nas vezes em que Roberto Carlos deixou o palco, a banda seguiu tocando. Ele se ausentou por alguns minutos nas três vezes.
Na terceira vez que retornou, seguiu cantando, com esforço, segundo o público. Nas redes sociais, diversos comentários sobre as interrupções foram postadas. "Roberto Carlos parou de cantar pela segunda vez , interrompeu o show, não esta se sentindo bem...", dizia um post.
Ainda conforme o G1, a produtora do show, DC Set, afirma que Roberto Carlos não teve problemas de saúde, que foi necessário o "ajuste na equalização do som" e, por isso, o Rei deixou o palco por três vezes nesta noite.