quinta-feira, 31 de março de 2016

PTN lança profª Maria José, viúva de Edvaldo Freitas, a pré-candidata a prefeita de Santo Estevão



Trombone News


 (Foto: Trombone News )
Foi servindo chá de maracujá que a pré-candidata recebeu a reportagem do TN em sua residência, na tarde desta quarta-feira (30), em Santo Estevão.  A professora Maria José, viúva de Edvaldo Freitas, colocou o nome à disposição do PTN como pré-candidata a prefeita para as eleições deste ano.

E quando perguntada sobre quem a apoiaria, visto que praticamente os grupos estão definidos, a professora disse que tem, segundo ela, os melhores apoios. "Muita gente me procurando, amigos e pessoas que gostavam muito de Edvaldo; então, eu vou com o apoio de Deus e do povo, meu filho, isso que me deixa confiante", comemorou.

O presidente estadual do PTN, Maurício Bacelar, disse à reportagem do TN que "a candidatura da professora Maria José está inserida no seio da sociedade santoestevense; ela representa principalmente os mais humildes".

Dona Maria, já foi candidata a prefeita por duas vezes, em 2000 e 2004, pelo PP (Partido Progressista) em 2004, obteve 8.213 votos, mesmo assim foi derrotada pelo atual prefeito Orlando Santiago.  Atualmente a professora apresenta os programas, Túnel do Tempo e Encontro de Fé, nas tardes de segundas-feiras na Rádio Paraguassu FM.

A professora Maria José, pretende liderar o grupo político remanescente do ex-prefeito Edvaldo, morto prematuramente em 2015.