terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Grávida descobre que teria trigêmeos só na hora do parto: "susto e emoção"

21
  
Preparada para ser mãe de gêmeos, a agente de saúde Ana Paula Faria, 31 anos, teve uma grande surpresa durante o nascimento dos bebês. Somente durante o parto em Votuporanga, no interior de São Paulo, ela ficou sabendo que, ao invés de gêmeos, teria trigêmeos.
O grande susto logo se transformou em sentimento bom. "Estou muito feliz. Eu sabia que eram gêmeos, e na hora do parto descobri que tinha mais um, foi um presente de Deus. Primeiro veio o susto, mas depois a emoção”, disse a mãe em entrevista ao G1 Rio Preto e Araçatuba.
 "Em nenhum exame ou ultrassom que tinha feito durante a gravidez tinha apontado os três, apenas gêmeos. Agora é cuidar dos três, carinho e amor não vão faltar”, garantiu. 
Mãe Ana Paula com os três filhos no hospital (Foto: Divulgação/Santa Casa de Votuporanga)
Os bebês se chamam Pedro Henrique, Felipe Daniel e Paulo Henrique, e estão internados na maternidade desde o nascimento (Foto: Divulgação/Santa Casa de Votuporanga)
Os bebês se chamam Pedro Henrique, Felipe Daniel e Paulo Henrique. Os dois primeiros meninos já tinham o nome escolhido, mas Paulo acabou sendo nomeado pelos pais na hora do nascimento. Ana Paulo e o marido, Renato Santos Ferreira, já têm um filho de 12 anos.
A equipe do hospital onde Ana Paula deu à luz está fazendo uma campanha para arrecadar doações de fraldas, leite, roupas e utensílios que completem o enxoval do pequeno Paulo Henrique.
"A gente tem o material para dois filhos, agora teremos de comprar mais coisas, então toda ajuda é válida", comemorou a mãe dos pequenos, que segue internada com os bebês na unidade médica desde a última terça-feira (5), quando os trigêmeos nasceram.