quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

É ANO NOVO...EU ACREDITO EM DEUS!

Chegou o fim do ano, momento de se pensar que é o fim do ano. E o que eu fiz neste ano? Coisas boas? Se foi ,   parabéns, porém se as coisas boas não aconteceram, não se preocupe,
amanhã é um novo dia e um novo ano .
Em Salvador as pessoas tem costume de ir ao mar e  desde cedo a praia continua lotada, uns vão hoje para se despedir e outros vão amanhã para pedir proteção.  Quando os bons se juntam o mundo se transforma, que nestes próximos 365 dias, procuremos sempre ficar perto de  pessoas boas, ela s nos fazem bem.
Eu gosto de ir a missa, falar com os familiares e falar do ano que está chegando
É sempre bom pedir proteção, aquela pessoa ou aquela  entidade que você tem fé. Devemos acreditar um nos outros, que ai ficaremos mais fortes.
E as pessoas más, que o milagre do amor possa penetrar em seus corações.
Eu acredito em Deus, eu acredito no amor.