sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Prefeita de Gov. Mangabeira diz que é vítima de fatos políticos


Em respostas as denúncias e o fato da Polícia Federal ter ido em sua casa, a prefeita de Governador Mangabeira, Domingas Souza da Paixão, enviou nota. A chefe do Executivo diz que está tranquila. "Como já era de se esperar, tentam transformar a lamentável situação, ocorrida em abril de 2013, no fato político para destruir a minha imagem. A operação realizada pela Polícia Federal é legitima e deve, sem sombra de dúvidas, esclarecer toda a situação ocorrida desde daquele 12 de abril de 2013. Em relação a isso, tenho o coração tranquilo por ter tomado todas as medidas administrativas e judiciais para proteger e resguardar o erário público e, desde lá, venho colaborando com as investigações", afirma.

De acordo com a política, a Prefeitura está sendo investigada pela PF após ela mesma tê-los denunciado. "Os R$ 500 mil reais foram transferidos ilegalmente da conta do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento de Educação Básica no dia 12 de abril de 2013, uma parte foi devolvida e acusados estão foragidos", disse.
"Estou em casa, estou bem e, para infelicidade dos que comemoraram a visita da Polícia Federal a minha residência, eles não vieram me deter, mas, sim, buscar informações e documentos para ajudar nas investigações. Apenas fiz o meu papel de gestora que zela e que, mais do que qualquer pessoa, preza pela transparência e pelos esclarecimentos dessa situação", continua a nota.
A prefeita diz que agora estará mais forte para combater a "burguesia hipócrita". "Após a saída dos agentes da Polícia Federal chorei. Chorei muito por perceber o quanto de amor esse meu povo tem por mim. Chorei de alegria por ver a justiça começar a ser feita. Chorei de felicidade por saber que tenho o povo do meu lado. De agora em diante, sem dúvidas, estarei mais forte para combater a burguesia hipócrita fracassada que declarou guerra contra mim, por eu sempre defender os interesses de quem mais precisa", encerra o texto.