quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Depois de levar dois gols "relâmpago", Bahia arranca empate do CRB em Maceió


 

 

Tricolor esteve atrás do placar boa parte do jogo. Kieza marcou duas vezes e Rômulo uma pelo Bahia
Da Redação (redacao@correio24horas.com.br)
Atualizado em 11/02/2015 23:28:06
O Bahia empatou com o CRB na noite desta quinta-feira (11) pelo Nordestãoem uma partida emocionante marcada por erros das duas defesas. Kieza marcou duas vezes e garantiu o ponto fora de casa para o tricolor baiano. Como venceu na estreia, o tricolor tem quatro pontos. O próximo desafio é na quarta (18) contra o Globo no Barretão.
Kieza marcou duas vezes e garantiu empate para o Bahia
(Foto: Itawi Albuquerque/Estadão Conteúdo)
Num dos primeiros lances da partida de hoje, o juiz marcou pênalti de Chicão. Fernando cobrou, deslocou Omar e garantiu o primeiro gol da partida. Aos 7 minutos, Dudu ampliou o placar após lambança da zaga. Depois de lançamento, o zagueiro Chicão tentou cortar, tirou de Omar e a bola sobrou para Dudu, oportunista, mandar para as redes meio de cabeça e meio de ombro.
Com dois gols "relâmpagos", o Bahia tinha que correr atrás do prejuízo em Maceió. Aos 20 minutos, o tricolor conseguiu diminuir com Rômulo. Depois que Julio Cesar saiu jogando mal, o joia da base aproveitou a falha, ficou com com a bola e mandou chute forte com a canhota, fazendo o primeiro do tricolor. Aos 31, o time teve chance de empatar primeiro com Chicão, que chutou rasteiro depois de cobrança escanteio. Julio Cesar defendeu. Depois, Carlos roubou a bola de Morain e chutou cruzado, de fora da área, vendo a bola beliscar a trave.
O empate só veio aos 9 minutos do segundo tempo. Depois de boa jogada de Railan pela esquerda, Kieza recebeu e deu um toquinho que tirou o goleiro Julio Cesar da jogada. A alegria durou pouco. Ex-tricolor, coube ao baixinho Morais subir mais alto em cruzamento de Paulo Sergio e marcar de cabeça o terceiro do time de Maceió.
O Bahia continuou pressionando em busca de um novo empate, que só saiu no último minuto da partida, já nos acréscimos. Aos 48, Carlos fez boa jogada pela esquerda, levantou a bola na área e Kieza desviou de cabeça. Depois de ficar atrás no placar boa parte da partida, o time comemorou bastante o empat