terça-feira, 27 de maio de 2014

Sozinho na Praça

Imagine que fiquei na Rua em Ipecaetá, Depois da Sessão., Como? alguém deve perguntar. É  que  após a sessão  eu iria para Feira de Santana com um dos vereadores, que não criou nenhuma dificuldade, dizendo apenas que  iria  passar em algum lugar e voltaria para Ipecaetá  e me traria para eira de Santana.
Fiquei sentado  em frente a câmara aguardando.
Depois de aproximadamente duas horas liguei  para o presidente Edson para que o mesmo entrasse emn contato com o vereador, que retornando a ligação me afirmou que o mesmo ja se encontrava em Feira  de Santana. 
Fiquei na praça ...sozinho
Graças a generosidade de Padre Claudio pude   voltar  para casa casa.
´foi muito chato.
Quero agradecer a duas pessoas que ficaram comigo no aguardo de um carro.
Ainda bem que lá tem o Padre Claudio