sábado, 22 de março de 2014

Após ser trocada pelo noivo, paulista emagrece 50 kg jogando videogame


 

 

Após término, ela entrou em depressão e atingiu os 127 kg. Ao chegar neste peso, paulista decidiu mudar de vida
 
 
Uma mulher de 33 anos emagreceu 50 quilos, jogando videogames, após o fim do noivado. A funcionária pública Danielle Poviliunas chegou a pesar 127 quilos antes de decidir mudar de vida. Morando em Praia Grande, no litoral de São Paulo, ela era noiva de um rapaz que morava em São Paulo. Os dois passavam os finais de semana juntos e tudo ia bem até que o noivo repentinamente mudou de ideia sobre os dois.
"Um belo dia ele me trocou. Na época eu pesava uns 110 kg. Ele me trocou por uma mulher muito horrível, que pesava mais de 150 kg, com certeza", disse a funcionária pública em entrevista ao G1 Santos. Danielle entrou em depressão, e engordou mais 17 quilos depois do término. 
Danielle foi trocada pelo noivo por uma mulher mais gordinha e entrou em depressão
(Foto: Danielle Poliviunas / Arquivo Pessoal/Reprodução G1 Santos)
Ao atingir 127 quilos, ela se deu conta de que precisava mudar de vida. "Comecei uma dieta, parei de beber e andava na praia. Iniciei andando 15 minutos até chegar em duas horas", relata a funcionária pública, que prefere ser chamada de Dani. Insatisfeita com os resultados, ela resolveu experimentar outro tipo de metodologia de exercício físico - os videogames.
Paulista emagreceu 'brincando'
(Foto: Danielle Poliviunas / Arquivo Pessoal/
Reprodução G1 Santos)
"Nunca gostei de videogame, mas vi meu irmão jogando e tentei. Logo na primeira partida de boliche eu suei muito e pensei que fosse morrer, mas vi que ali era o caminho certo para mim. Perderia peso brincando" relembra Danielle.
Na semana seguinte, ela comprou um aparelho para uso pessoal e começou a jogar por duas horas todos os dias. "No começo, muito gorda, conseguia dançar três ou quatro músicas, mas continuei firme tanto na dieta quanto na dança e o resultado está super satisfatório".
 Aliando a dieta ao videogame e a praia, ela conseguiu perder 50 quilos e mudou de vida. Danielle diz que antes não conseguia caminhar 10 minutos, tinha pressão alta e tomava remédios controlados.
Depois de emagrecer, ela tem outra qualidade de vida e saúde - parou de tomar remédios e faz tudo a pé ou de bicicleta. 
No entanto, Danielle ainda planeja emagrecer um pouco mais e fazer uma cirurgia. "Pretendo emagrecer de cinco a oito quilos e ano que vem fazer as cirurgias para retirada da pele que sobrou", garante a funcionária pública