segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Santo Estevão...Correio Roubado

 

 

 
 


A Polícia Militar prendeu três pessoas acusadas de assaltarem a agência dos Correios e Telégrafos de Santo Estevão no início da tarde desta segunda-feira (2).
De acordo com um policial militar, logo que souberam do assalto, duas viaturas começaram a perseguir os acusados que chegaram a trocar tiro com a polícia. A perseguição aconteceu nas avenidas Getúlio Vargas e José Botelho e na BR 116 Sul, sentido posto São Caetano, quando os suspeitos pararam o veículo GM Corsa Sedan, placa JRE 5678 e foram presos.
João Gabriel de Almeida, de 21 anos, Vanderson Oliveira Máximo, de 20 anos, moradores de Feira de Santana e Wellington dos Santos Machado, de 39, morador de Santo Estevão foram presos em flagrante e apresentados na Delegacia de Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia militar, todos os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas.
O Assalto – Os homens armados com pistola entraram por volta das 13h na agência e levaram R$ 8.244,00 da Instituição Federal, além de dinheiro e objetos de quatro clientes que estavam na hora do assalto. O dinheiro foi recuperado, porém as armas não foram encontradas. A PM afirma que os acusados dispensaram vários objetos durante a fuga. 


Informes do Correio da cidade