terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Santo Estevão: Noiva é abandonada no altar




 

 



Um caso inusitado chamou a atenção das autoridades policiais de Santo Estevão, quando uma noiva chegou à Depol para registrar uma ocorrência. Segundo a vítima, ela teria sido abandonada na igreja, minutos antes do casamento.
O fato aconteceu na noite do último sábado (28), quando a noiva já esperava pelo futuro esposo na Igreja Matriz de Santo Estevão. Segundo informações, o noivo que passou o dia providenciando a festa do casamento desistiu de comparecer à cerimônia.
“Quando cheguei na igreja com meus familiares fui informada pelo padre que o casamento teria sido desmarcado pelo meu noivo”, contou a vítima, que preferiu não se identificar. “Nosso namoro durou 5 anos e não entendo o que motivou o abandono na hora do casamento”, completou a noiva.
O fato virou caso de polícia. A vítima agora pretende processar o noivo por constrangimento e por prejuízos financeiros.
O último caso semelhante aconteceu em Santo Estevão há mais de 60 anos quando um noivo chegou a levar a futura esposa até a porta da igreja, quando decidiu sair correndo pelas ruas da cidade