quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Homem é preso em flagrante após roubar Papai Noel

 

 

Polícia flagrou o suspeito colocando produto do roubo dentro do carro. Homem ainda tentou fugir, mas foi preso e levado a Central de Flagrantes.
 
 
Um homem foi preso em flagrante por policiais do Ronda Cidadão, na avenida Nossa Senhora de Fátima, Zona Leste de Teresina, na madrugada desta terça-feira (24) após furtar um boneco de Papai Noel de uma loja. O brinquedo custava cerca de R$ 400 e estava em um banco no canteiro central da avenida.
 
Segundo o soldado Allan Silva, da Polícia Militar, a guarnição flagrou o momento em que o homem colocava o boneco dentro do carro. “Nós demos voz de prisão ao homem e ele tentou fugir em um carro. Após perseguição conseguimos interceptar o veículo e prender o suspeito”, disse.
 
Ainda de acordo com Allan Silva, pessoas que estavam em um bar perceberam que o homem estava com um comportamento estranho e avisaram para a polícia. “Ao sermos avisados ficamos de longe observando o suspeito que logo depois pegou o Papai Noel. Esse é um fato curioso até mesmo por ser período de Natal”, contou Silva.
 
Ainda segundo a polícia essa não é a primeira vez que ele comete esse tipo de crime. “Ele já tem passagens por furto. Acreditamos que por ser período de Natal ele roubou o objeto porque é de fácil comercialização” relatou o soldado.