terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cachorro visita criança em coma todos os dias, mas autoridades consideram perigoso

 

 

Autoridades querem que cachorro seja retirado do hospital
 
 
O garoto Dylan Gerzmehle, 10 anos, está desde o nascimento em estado vegetativo. A criança alemã vive desde então em um hospital em Berlim, onde recebe a companhia do cão Tascha, um staffordshire terrier.
A família da criança diz que o cachorro ajuda a acalmar o menino. Mesmo com a aprovação familiar, a presença do cão no hospital não agrada autoridades alemã. Para elas, o cachorro pode representar perigo tanto para o menino quanto para outros pacientes.
Nos 6 anos que o menino é acompanhado pelo cachorro, a família nunca recebeu um pedido formal para impedir a presença do cão no local. O animal dorme, brinca e come ao lado da criança. Com o atual pedido para que o cachorro saia do hospital, familiares fazem uma campanha na internet para ganhar apoio e pedir que o animal continue ajudando no tratamento da criança, segundo a revista Globo Rural.
Cachorro ajuda no tratamento da criança, diz família



publicidade
1 Comentário
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem. Ao comentar o autor da mensagem esta aceitando os Termos e Condições de Uso.
lais 02/12/2013 - 21:30
muito lindo isso.