domingo, 20 de outubro de 2013

II Igreja em Ação Um dia diferente no conjunto Ismael Ferreira


Hoje, foi um dia diferente, para o conjunto Ismael Ferreira dos Santos .
II Igreja em Ação. Toda a Igreja Católica  marcou presença. Pastorais, movimentos e Serviços.Palestras foram realizadas  com temas diversos, como segurança pública  etc.
Jovens adultos e crianças estiveram presentes.
Segundo a Irmã Virgínia Igreja em ação é a prática da nossa Fé e que este encontro ser levado a toda a paróquia pois as coisas boas deve ser levado a todas pessoas..
Toda  pessoal do TLC   marcou presença, em especial Diego que a bem   pouco tempo sofreu acidente grave, mas hoje estava  com todo o grupo, participando de todo o evento.
Corte de cabelos, aferição de pressão, de glicemia e outros serviços foram realizados no II Igreja em ação.
Muitos aproveitaram, para corte de Cabelo.
Segundo o Maestro Andeson, morador da localidade, todo o conjunto está feliz e  agradecido e espera que este encontro  volte a acontecer no próximo ano..
Para o Coordenador da Pastoral da  Juventude este encontro é de muita  importância e que   outros segmentos da  sociedade deve também realizar, como também  ele espera que seja realiado em comunidades da Zona Rural.
O II Igreja é muita valia para  todos,comenta Margô, é a igreja  que não fica apenas na oração e também na ação. É um trabalho do povo de Deus para atender o próprio  povo de Deus.
O povo ficou alegre,apenas por saber que estava sendo visto, afirmou.