segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Até quando?Jovem é assassinado quando voltava de pizzaria com namorada

 

 



Um jovem de 22 anos foi assassinado a tiros na noite deste domingo (27), ao lado do cemitério, em Santo Estevão. A namorada, que estava junto no momento do crime, também foi baleada.
De acordo com testemunhas, por volta das 22h, o casal que estava em uma pizzaria da cidade com familiares, foi baleado quando já estava voltando para a residência dos pais da adolescente. Dois motoqueiros teriam seguido o casal e nas proximidades do cemitério Santo Estevão, na Avenida Rio Branco, efetuaram vários disparos de pistola que acertaram as vítimas que também estavam de moto. 
Jocimar Santana Serra dos Santos, de 22 anos morreu no local. A namorada, uma adolescente de 17 anos foi atingida com dois tiros que acertam uma das pernas. Ela foi socorrida para o hospital municipal Dr. João Borges de Cerqueira e transferida para uma unidade hospitalar de Feira de Santana. Segundo um técnico do hospital, a garota teve parte dos ossos da perna danificados pelas balas de pistola.
A informação até o momento é de que o Jocimar morava em Feira de Santana e vinha para a cidade nos finais de semana visitar a namorada. 
Testemunhas que passavam pelo local garantem que os atiradores após o crime gritaram que haveriam mais vítimas.  Até o momento a polícia não tem pistas sobre a causa do homicídio. Policiais da CIPE Litoral Norte ficaram no local até a chegada do DPT - Departamento de Polícia Técnica