sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Santo Estêvão: PM prende jovens armados após roubo

 

 

Nesta noite de quinta (19), por volta das 22h, a central desloca as viaturas para uma ocorrência de roubo de celular, em ronda o PEOT - Tático Móvel localizou os suspeitos na rua Henrique Dias que ao avistarem a viatura empreenderam fuga. Ao chegar na Praça da Lua eles perderam o controle do veículo e chocaram-se com um poste de energia, com eles foram encontrados um revólver calibre 22 e celulares, produto do roubo.
Trata-se de dos irmãos ADRIANO CARDOSO SOARES, 26 anos, e ALEXANDRE CARDOSO SOARES, 21 anos. O veículo trata-se de uma motocicleta  Honda CB 300R azul, entretanto plotada de preto e com a placa adulterada com fita isolante.
Com o acidente a motocicleta ficou com a frente destruída e os ocupantes com escoriações diversas pelo corpo. Foram conduzidos para o hospital municipal pela ambulância e posteriormente apresentados à Delegacia de Polícia onde ficarão à disposição da justiça.-Suspeita-se de que foram estes indivíduos quem tem praticado furtos e roubos em diversos pontos da cidade e zona rural. 
 
 
Guardião do Povo