sábado, 21 de setembro de 2013

Hoje é dia do Radialista


Jair Cesarinho
Hoje é dia do Radialista e não podemos ficar calado
Eu dou graças a Deus por fazer parte deste grupo.
Porém não posso me esquecer daqueles que me deram as primeiras oportunidade.
Joel Mgno...Grande Joel, que acreditou que Eu era possível
Através de Joel Magno a minha homenagem a todos.
Pedro Justino por me confiar uma narração esportiva.
Joel Mágmo, Eu era possível
Lembrar de Ana Nery, chamada de Rainha do Rádio, Jorge Barbosa Teles, Dilton Coutinho, Jair dos Santos Cesarinho, Zadir Marques Porto..  e  tantos outros que fazem parte da memória do rádio.
Aos companheiros da Rádio Paraguassu, pela irmandade que temos
A guerreira Clécia Rocha, que vez vai representar a FAT ,Santo Estevão e  Ipecaetá em um Congresso Internacional de Jornalismo Investigativo
Parabéns a todos nós.



Antonio Rocha