sábado, 13 de julho de 2013

Santo Estevão: Bandido morre em confronto com PM



Élson Garcia

 :

Por volta das 23:30 horas desta sexta feira (12), três elementos a bordo de duas motocicletas roubadas,  fizeram vários assaltos na região de Santo Estevão e no povoado do Serrote em Ipecaetá.

Na cidade de Santo Estevão, tomaram de assalto uma S10 de placa JKZ 8173, do senhor Gilmar Araujo Lobo, na Av.  D. José Botelho no bairro da Urbis.

A policia militar que já estava com duas viaturas à procura dos meliantes, intensificaram as buscas pelos bandidos, localizando os mesmos, que saíram em alta velocidade tomando  sentido ao posto São Caetano, onde nas proximidades da Castanha ouve o confronto entre policiais e bandidos. 

Os elementos que estavam na S10, dispararam vários tiros contra a viatura da PM que revidou, disparando contra os assaltantes que perderam o controle do veiculo e capotou na BR 116.

Um dos assaltantes foi alvejado e foi socorrido pela equipe de policiais e encaminhado para o Hospital Geral Clériston Andrade, (HGCA), em Feira de Santana, onde deu entrada no centro cirúrgico daquela unidade de saúde, não resistiu aos ferimentos e faleceu. Dois dos bandidos conseguiram fugir pelo mato.

Foram apreendidas duas armas de fogo, uma escopeta calibre 28 e um revolver calibre 32 . Munição de escopeta calibre 12 com balotes com grande poder de destruição. Ambas as armas estavam com as  munições deflagradas.