sábado, 20 de julho de 2013

A Missa de ação de Graças no aniversári de emancipação de Ipecaetá



A MISSA

Por volta das 16 horas  foi rezada uma missa de ação de graças da Igreja matriz com a presença de um grande público, com a participação brilhante de um coral da própria  paróquia. Nesta celebração esteve presente o Deputado Estadual  Jurandir Oliveira .
o abraço ao  deputado Jurandir
Toda equipe de  governo se fez presente a igreja matriz  para participar da missa de ação de graças, como também boa parte das famílias.
Mais uma vez a igreja  traz novidades, desta vez foi mais  um coral, que  teve uma  grande participação

Ao final da celebração, o Padre Claudio, convidou a todos para  cantar os parabéns para o  município. Levando toda  a participar com muito entusiasmo daquele momento.
todos de mãos dadas
Houve um instante que o Padre convidou a população para cantar a música Derrama Senhor e nos instante em que  se entoasse  o refrão da música todos colocassem as mãos na direção de suas casas.
Um outro fato que chama a atenção de todos é a sintonia entre o prefeito e vice, sempre juntos e sempre present e junto as pessoas.
Nós temos um grande compromisso com este povo, uma vez que nossos avós foram vereadores e hoje  nós estamos juntros na direção deste município, afirmou  o vice prefeito Besaliel.